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A Identidade Visual é o manual de padronização das cores, tipografias e logotipo.
A criação deve representar a essência da marca para criar uma conexão emocional com os clientes e fortalecendo sua posição no mercado. Consequentemente, reforça a credibilidade e a confiança da marca, além disso, ajuda ser reconhecida e lembrada pelo seu público-alvo.
A paleta é escolhida através da psicologia das cores para transmitir a essência da marca, de maneira harmônica e única.
As fontes devem possuir um caráter estratégico para a utilização de títulos chamativos e subtítulos com facilidade de leitura.
O símbolo deve ser a peça central de toda a identidade visual, pois ele será o responsável pela identificação da sua marca.
O Planejamento estratégico é o conjunto de análises de marketing que auxiliam no resultado de todas as campanhas. Neste estudo, deve-se ter a definição de objetivos, análise do estado atual da marca, dos serviços, da concorrência, do público-alvo e traçar um plano de ação para alcançar as metas desejadas.
Análises: SWOT, Benchmarking, Funil de Vendas e Arquétipo da marca.
Para conseguir crescer ordenadamente é necessário definir os objetivos e metas a longo prazo e buscar meios para alcançá-los.
As análises geram dados importantes para as tomadas de decisões conscientes e precisas. Consequentemente, melhores resultados.
Para alcançar os resultados a longo prazo é preciso repartir os objetivos em etapas menores ao decorrer dos meses, em um roadmap.
A Organização do ambiente web consiste em criar, atualizar e personalizar as redes sociais escolhidas e preencher com as informações de contato, link de cadastro, localização e horário de funcionamento. Esta é uma etapa introdutória para preparar o início da produção de conteúdo. Podendo ser nos canais principais do Instagram, Facebook e Google Maps.
Fazer alterações da foto de perfil, texto para a bio, categorias de destaques, link de contato e tudo o que for necessário.
Otimizar as buscas no navegador através do Google Maps, fotos e informações comerciais, permitindo o maior alcance orgânico.
Realizar alterações da capa do Facebook, foto de perfil, texto para a bio, informações comerciais, link de integração com as outras redes.
A gestão das redes sociais é um processo estratégico que envolve planejamento cuidadoso e execução precisa. Inicia-se com a elaboração de um planejamento prévio, onde são selecionados os temas com base nos pilares de conteúdo. Em seguida, entra em cena a produção dos criativos personalizados, que refletem o tom de voz e a identidade visual da marca. Esses criativos são desenvolvidos com designs sofisticados e textos persuasivos.
O planejamento mensal é a estratégia prévia para criação de conteúdos alinhados aos objetivos da marca e aos desejos do público-alvo.
O design é arte de criar soluções atrativas para comunicar conteúdos de valor e para transmitir a identidade da sua marca.
Copywriting é arte de escrever textos que impulsionam a ação do leitor. Além disso, deve estar alinhado com o tom de voz da marca.
Tráfego pago refere-se à estratégia de direcionar pessoas para um destino por meio de publicidade paga. Isso inclui anúncios em mecanismos de busca, como Google Ads, e em redes sociais, como Facebook Ads. Com tráfego pago é possível segmentar audiências, aumentar a visibilidade do site, gerar mais leads e vendas. Essa abordagem permite um controle mais preciso sobre os resultados das campanhas.
O objetivo do tráfego pago é direcionar visitantes qualificados para alcançar metas específicas, como conseguir leads e vendas.
Segmentar o público com base em critérios demográficos, comportamentais e interesses permite aumentar os resultados da campanha.
As conversões referem-se às ações desejadas dos visitantes, como cadastros, compras e interações.
O objetivo é ajudar a resolver problemas, melhorar processos e alcançar metas específicas. A consultoria abrange em acompanhar o setor de marketing, avaliar os resultados e traçar estratégias personalizadas de melhorias para atender as suas necessidades. Este processo permite maximizar o potencial e obter resultados significativos.
Consiste em reuniões para receber orientação especializada a fim de resolver problemas, melhorar processos ou alcançar metas específicas.
O benefício reside na capacidade de obter orientação especializada e externa para a sua equipe pessoal de marketing.
A qualidade do serviço é respaldada pela formação em MBA em Marketing e Comunicação pela ECA-USP.