Os clientes são o motivo do nosso trabalho. Existimos para impulsionar seu desenvolvimento
Frei Patrício Sciadini, ocd. é um dos maiores especialistas no mundo em espiritualidade dos santos carmelitas. Autor de mais de 100 obras, pregador de retiros e formações em diversos países.
Para aumentar o seu alcance, colaboramos com um curso online sobre Santa Teresinha e gerenciamos seu canal no YouTube. Através do nosso trabalho, pessoas que não teriam acesso a ele estão sendo alcançadas.
Antes de iniciar as gravações do curso, criamos um manual de identidade visual para a padronização dos elementos visuais.
O canal no YouTube, até o momento, já são + 36,2 mil visualizações; + 2,2 mil horas de exibição; + 2,2 mil seguidores.
Este curso conta com a contribuição de bispos, freis, irmãs e leigos consagrados.
São + de 27 aulas sobre a vida e os escritos de Santa Teresinha.
R clean é uma empresa de limpeza e higienização de vidros, fachadas comerciais, pisos e estofados fundado pelo Rafael Ribeiro com mais de 10 anos de experiência na área. Rafael me procurou com a necessidade de criar uma identidade visual para sua nova empresa. O símbolo visual foi desenvolvido unicamente para ele, busca transmitir suavidade e leveza.
A escolha da cor verde foi para associar a marca com a natureza, ecologia, limpeza, higiene e saúde; além disso, busca transmitir comprometimento e qualidade.
As escolhas das tipografias foi para transmitir os atributos existentes da marca: a suavidade e a leveza.
Tem sua inspiração nas iniciais da marca. Além disso, possui estrelas e um rodo para indicar o serviço oferecido pela empresa.
A sociedade de advogados Pierre, Leonel, Ferrazzi é um escritório de advocacia com a missão de oferecer soluções e respaldo jurídico para todas as necessidades. A sociedade entrou em contato com o desejo de criar uma identidade visual e possuir um perfil profissional no Instagram. Para isso, criamos uma assinatura visual personalizada para o escritório, a fim de, padronizar seus materiais de comunicação.
A escolha das cores azul, caqui e dourado foi para associar a marca com
a verdade, a racionalidade e transmitir segurança, confiança.
O símbolo possui sua representação principal nas iniciais de cada nome ‘‘P L F’’. As letras estão juntas como se fossem uma só para demonstrar a unidade da equipe.
Deve ter cautela na escolha dos pilares de conteúdo devido às orientações da ética jurídica. Por isso, desenvolvemos temas informativos e institucional.
Opnião de quem conhece o marketing.all
Simplesmente fantástico
Eu amei!
Simplesmente fantástico
Eu amei!